Super Onze online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze online

Aqui é a historia do futebol
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 técnica de Yuto Kido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuto Kido

Yuto Kido


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 24
Localização : Penápolis-SP

Ficha do Craque
Nivel: 3
Dados do jogador:
Técnicas Especiais:

técnica de Yuto Kido Empty
MensagemAssunto: técnica de Yuto Kido   técnica de Yuto Kido EmptySeg Set 05, 2011 11:32 am

Nome:Yuto Kido

Nome:Explosão sonora

Descrição: um chute para o chão que produz um estrondo como de uma explosão que deixa o adversário atordoado

Treinamento: estava sozinho no campo tentando criar uma técnica nova para ajudar o time.
Durante horas fiquei chutando de varios modos e em varias direções,mas nada conseguia.Cheguei até chamar um amigo para me ajudar, mas de nada adiantou.Atá que eu mandei um chute no chão com força que produziu um som que me deixou meio atordoado.Vendo aquilo pensei:
-Agóra sim!Uma técnica que irá me ajudar e muito!!
Nesse exato momento,Endo chega e eu pesso para ele me ajudar a aperfeiçoar essa nova técnica.Ele aceita,e começamos o treino. Ficamos durante varias e varias horas tentando, mas não conseguia aperfeiçoar o poder dessa técnica.
Eram mais ou menos séte da noite quando decidimos parar.Meio triste porque não consegui aperfeiçoar a técnica, perguntei a o Endo se teria como amanhã na mesma hora nós tentarmos mais uma vez aperfeiçoar essa técnica.
-"Claro!!"Disse Endo.
No outro dia,voltamos ao campo para treinar a técnica.Ficamos por lá várias e várias horas até que consegui aperfeiçoar essa nova técnica.
Muito feliz,agradeci ao Endo por ter me ajudado e disse que ele sempre poderia contar comigo para o que precisace.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 25
Localização : Penapolis

Ficha do Craque
Nivel: 100
Dados do jogador:
Técnicas Especiais:

técnica de Yuto Kido Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de Yuto Kido   técnica de Yuto Kido EmptySeg Set 05, 2011 4:42 pm

Bem muito boa historia!mas que tipo se tecnica ela e??Ex:Chute, defessa, passe, drible etc..?? PARABÉNS!!

TECNICA APRENDIDA COM SUCESSO!! MAS ME RESPONDA ISSO RÁPIDO!!

experiencia: 30;defessa 10;chute 10; corpo 10; coragem 10;controle 10


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convite: Yuto Kido Venho participar da escola Zeus você vai ser o atacante 2. Por favor venha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-online-onze.forumeiro.com
Yuto Kido

Yuto Kido


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 24
Localização : Penápolis-SP

Ficha do Craque
Nivel: 3
Dados do jogador:
Técnicas Especiais:

técnica de Yuto Kido Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de Yuto Kido   técnica de Yuto Kido EmptySeg Set 05, 2011 5:19 pm

é um drible
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





técnica de Yuto Kido Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de Yuto Kido   técnica de Yuto Kido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
técnica de Yuto Kido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º técnica de Yuto Kido
» Técnica conjunta de chiro fubuki e Yuto Kido
» 1ª Tecnica Shuya Gouenji
» tecnica de julian goenji
» ficha de Yudo Kido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze online :: Jogador :: Tecnicas especiais-
Ir para: