Super Onze online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze online

Aqui é a historia do futebol
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2º técnica de Yuto Kido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuto Kido

Yuto Kido


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 24
Localização : Penápolis-SP

Ficha do Craque
Nivel: 3
Dados do jogador:
Técnicas Especiais:

2º técnica de Yuto Kido Empty
MensagemAssunto: 2º técnica de Yuto Kido   2º técnica de Yuto Kido EmptySeg Set 05, 2011 7:31 pm


Nome: Yuto Kido

Nome: Calor intenso

Descrição: Um chute capaz de derreter qualquer defeza do adversario.

Treinamento: Depois de aperfeiçoar a explosão sonica, queria criar mais uma técnica especial para melhorar mais ainda minhas habilidades no campo.
Estando eu sem idéia alguma de que tipo seria minha técnica especial,comecei a passear pela cidade para ver se tinha idéias para isso. Andei alguns minutos até ver um homem derretendo ferro para fazer facas e ouvir ele dizer:
-"Mais que calor intenso aqui!!"
Ali naquele momento,veio uma idéia na cabeça.Sabendo que iria precisar de ajuda corri até a casa de um amigo que tinha uma técnica de defesa bem fortee começamos a treinar. De inicio não acontecia nada até que em um chute a bola começou a esquentar e quase pegar fogo. Ali estava o inicio do aperfeiçoamento da nova técnica.
Vendo aquilo,fiquei feliz e muito animado a continuar a treinar a técnica. Ficamos lá até que a minha mãe foi me chamar para jantar e tomar banho. Combinei com meu amigo de irmos denovo no campo para treinar até que eu aperfeiçoe essa técnica.
-"Com certeza!Tudo por meu amigo."
Disse ele.
Por ser uma técnica complicada demorei dias para aperfeiçoar e quando consegui foi uma grande alegria!
E fiquei devendo um favor para meu amigo. Eaté hoje estou devendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 25
Localização : Penapolis

Ficha do Craque
Nivel: 100
Dados do jogador:
Técnicas Especiais:

2º técnica de Yuto Kido Empty
MensagemAssunto: Re: 2º técnica de Yuto Kido   2º técnica de Yuto Kido EmptySeg Set 05, 2011 7:53 pm

PARABÉNS VOCÊ ERROU E FEIO!1 Quem e seu amigo? 2 descrição errada! 3 historia muito digamos muito incompleta!

Bem tem muito coisa errada mas n vou falar tudo tente melhorar vou aceitar dessa ves mas cuidado da próxima eu não aceito!!


Tecnica aprendida!Alterações salvas na sua ficha de personagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-online-onze.forumeiro.com
 
2º técnica de Yuto Kido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» técnica de Yuto Kido
» Técnica conjunta de chiro fubuki e Yuto Kido
» 1ª Tecnica Shuya Gouenji
» tecnica de julian goenji
» ficha de Yudo Kido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze online :: Jogador :: Tecnicas especiais-
Ir para: