Super Onze online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze online

Aqui é a historia do futebol
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 tecnica de Tragromes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tragromes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do Craque
Nivel: 2
Dados do jogador:
Técnicas Especiais:

tecnica de Tragromes Empty
MensagemAssunto: tecnica de Tragromes   tecnica de Tragromes EmptySáb Jan 07, 2012 6:49 am

Nome: Trargromes
Nome: Chute da tempestade
Descrição: Eu dou um chute para cima gritando " Chute da tempestade" quando do nada aparece um tempestade damdo mais força ao meu chute a bola desse com tudo e antes dela cair no chão eu já chuta-a. Quando o goleiro tem ta defender normalmente a tempestade de vento joga ele para fora, e quando usa uma tecnica especial um raio aparece e destro a tecnica toda, se for gente em conjunto (ex: um usa uma tecnica, depois o outro, depois o outra...) o raio atinge cada um deles.
Treinamento:
Um dia eu estava no campinho quando passa pela minha cabeça de criar uma tecnica com o elemento tempestade.
Então chama meus amigos para me ajudar. Todos tinha uma posição diferendo (são 3) um goleiro, defensor e um zagueiro. Cada um tinha uma tecnica especial também:
-Então vamos começar?
-Claro!!!
Eu começo com o goleiro chupo para cima e grito "Chute da tempestade" mas n aparece nada.
-Tente de novo!
-Certo ai vai.
Tentando novamente chuto novamente para cima e grito "Chute da tempestade" aparece uma unica nuven (pois o tempo estava limpo) a bola desce e eu chuto-a a goleiro e empurrado um poco para a lado mas consegue defender.
-Então vou tentar de novo!
Com vontade agora
dou um chute para cima e grito "Chute da tempestade" ai aparece sim uma tempestade. A bola dece dou a chete e o goleiro e empurrado com tudo para o lado e não defende.
-Isso consegui.
-É mas agora vou com minha tecnica.
-Certo!
Dou um chute para cima e grito "Chute da tempestade" ai aparece sim uma tempestade. A bola dece dou a chute e o goleiro usa a tecnica dele chamada de "tupão do espaço" ai aparece um raio destruindo-a.
-Agora todos renhão vamos tentar todos juntos.
Dou um chute para cima e grito "Chute da tempestade" ai aparece sim uma tempestade. A bola dece dou a chute o zagueiro vai primeiro e um relanpago destroi a tecnica dele com o denfensor o mesmo e com o goleiro tive um serpresa ele usou outra tecnica chamada "buraco negro" (muito mais forte que a tecnica anterior) peço "sera que vai dar?" com o goleiro dois raios aparece e destro a tecnica.
-Uau! seis viram? Agora foi dois. Acho que conforme a defesa for melhor mais raios aparecem! e mais forte fica o vente!
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 25
Localização : Penapolis

Ficha do Craque
Nivel: 100
Dados do jogador:
Técnicas Especiais:

tecnica de Tragromes Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica de Tragromes   tecnica de Tragromes EmptySáb Jan 07, 2012 1:35 pm

TECNICA ACEITA!

PARABÉNS! essa tecnica e muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-online-onze.forumeiro.com
 
tecnica de Tragromes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnica de julian goenji
» técnica de Yuto Kido
» Tecnica de Chiro Fubuki
» 2º técnica de Yuto Kido
» 1ª Tecnica Shuya Gouenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze online :: Jogador :: Tecnicas especiais-
Ir para: